10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: gerente de banco

1. Então…notei que você desenhou um rostinho triste nesse seu cheque que voltou…

2. Como assim “clonaram seu cartão”? Você não gastou 20 mil reais em material esportivo no Uzbequistão?

3. É uma ótima aplicação! Seu dinheiro fica descansando, mas damos uns sustinhos nele de vez em quando só pra ficar esperto.

4. Se eu fosse você, não deixava passar essa oportunidade. E, então, vamos fazer uma simulação desse seu financiamento para o foguete espacial?

5. Você vai sair do banco sem ganhar esse incrível brinde? Veja! Uma caneta-calendário! Tem até o logotipo do banco!

6. Três cartões adicionais e o céu é o seu limite! Isso é tudo que eu posso fazer hoje por você.

7. Vamos fazer o seguinte, então: a sua anuidade diferenciada agora passa a ser “anuidade especial”, gostou?

8. Mas por que quer encerrar a conta? Quanto você paga de taxa no outro banco? Eu o isento dessa taxa e a aplico em um investimento diferenciado! Que tal? Eu…eu…reduzo sua anuidade! Eu…eu…te dou desconto no cheque especial! Eu…eu…lavo seu carro!!!

9. CDB, RDB, PQP, VTC…Aqui você ganha tudo isso! Vamos fazer juntos?

10. Claro que aprovo o empréstimo! Basta assinar aqui e sua alma é minha, HUAHUAHUAHAUAHAUAHAUA…digo…deixa eu carimbar seu tíquete de
estacionamento…

Esse post foi publicado em 10 frases e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

