10 Frases que você NÃO deve dizer durante uma blitz policial

1. Meus Deus, Natalia! Fuja! Eles sabem de tudo! (rasgando o acelerador)

2. Como assim, seu guarda? Carteira de motorista vence?

3. GPS vagabundo! Nem pra me avisar do radar!

4. Melhor ter muito álcool no sangue do que o contrário, não?

5. Você deve estar se perguntando por que minhas mãos estão sujas de sangue. Calma, eu posso explicar, seu guarda.

6. Vem cá, vocês não têm nenhum traficantezinho pra prender não?

7. Todo esse fuzuê é por que o cadáver da minha esposa está sem cinto de segurança? Pronto, tá aqui! Coloquei! Tá feliz agora?

8. Sou pai de família, seu guarda…Hoje é aniversário do meu filho. Até comprei pra ele essa pistola de brinquedo, ó…

9. Embriagado nada! Sou um sommelier de renome internacional! Me recuso a ser multado por um ignorante que não sabe distinguir um cabernet sauvignon de um suco de uva Milani!

10. Você não vai acreditar na ironia. Eu estava correndo justamente de outros policiais.

Bonus track

11. Tá pensando que meu carro é a filarmônica de Londres? Se eu sopro esse bafômetro, você me leva pra tocar piano na delegacia…

Esse post foi publicado em 10 frases. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 10 Frases que você NÃO deve dizer durante uma blitz policial

  1. paulo disse:

    que merda….

  2. Allison disse:

    Que porcaria

Deixe um comentário

