DELLeta essa merda

Pós-Vendas?

Graças à Dell*, haverá um pequeno atraso nas atualizações da Odaires.

Contamos com sua compreensão. Pois a minha, já foi pro saco.

*DELL, uma empresa de filhos da puta, salafrários, canalhas, pilantras, ladrões, vagabundos. Não compre, não pegue emprestado, não entre no site, não leia as propagandas, não cogite sequer encostar em um de seus produtos. Acredite: você vai se fuder bonito. Espalhe essa corrente, caso contrário, o seu computador vai entrar em chamas (bom, se for um Dell, talvez ele pegue fogo a 2 dias de expirar a garantia).  Mais fácil ir ao Vaticano chutar a bunda do Papa a conseguir falar com o “pós-venda” desse câncer de empresa.

Esse post foi publicado em dell é uma merda. Bookmark o link permanente.

12 respostas para DELLeta essa merda

  1. Flambinho disse:

    Confesso que adoro os textos e anedotas do blog, mas esse eu não entendi.

  2. Fernando disse:

    É o que acontece quando se instala programa pirata

  3. Bauer disse:

    Falar mal da DELL é sacanagem! Amo os pcs deles.. Vá trabalhar, vagabundo! E pára de usar XP pirata!

  4. 10graciano01 disse:

    Comprei notebook da dell Inspiron 5010, após findar garantia minha bomba relógio explodiu. Nada funciona. Quero instalar outro sistema operacional e fugir da dell que nem cd de instalação mandou, tenho que esperar que eles resolvam online. Já li todos os foruns para descobrir como formatar o sistema “legal” que eles mandam e não consigo nada. Nem atualizar windows, nem atualizar o mcafee “de graça”. Deletei o mcafee e quero deletar o windows deles e fugir desta empresa que coloca bomba relógio para os escravos ficarem sujeitos a eles. O que eu faço?

  5. cleber disse:

    BAIXEI UMA DATASAFE DELL APOS UM ANO DE USO E A PORCARIA PAROU DE ACESSAR A INTERNET WIFI, E PARA COMPLETAR NEM COM FIO VAI.

  6. Speckneto disse:

    Dell é merda mesmo, o meu pifou mandaram eu comprar outro DELL mais moderno.
    Montei meu próprio PC, ficou muito melhor do que aquela porcaria.

  7. lucia disse:

    Comprei um Dell inspiron em maio de 2013, todavia , no segundo mês de uso ele ja estava ruim: desligava do nada e tinha que retirar e colocar a bateria para ligar novamente, segundo recomendação da Dell. Logo depois a bateria , apesar de conectada não carregava. Consultei o suporte técnico , o qual pediu para eu testar com outro carregador que tivesse em casa, disse que tinha um Hp e o técnico pediu para que eu o testasse. A bateria também não carregou , então me mandaram um novo carregador, que não solucionou a questão. Liguei de novo e apos os mesmos testes enviaram-me outro carregador , o qual também não solucionou o problema. No dia 07/02/2013 liguei novamente para o suporte e relatei que o aparelho demorava demais para ligar, desligava sozinho, não abria imagens e só funcionava ligada na eletricidade, após vários teste, incluindo o teste com outro carregador,(sem a exigência de que fosse da Dell)e assistência remota, o funcionário informou-me que a razão pela qual a bateria não carregava era porque eu usei um carregador de outra marca e por isso o notebook não reconhecia mais o carregador Dell e pasmem! a solução seriam duas, a saber: eu usaria a máquina ligada à eletricidade ou eu teria que trocar a placa mãe, o que não seria coberto pela garantia. Então argumentei que isto era um absurdo, pois na primeira ligação que fiz para o suporte técnico me mandaram testar com outro carregador e mesmo esclarecendo que eu só tinha o da marca Hp, mesmo assim o teste foi feito e ainda que ele mesmo não fez nenhuma observação quanto ao uso de outra marca, portanto a empresa deu causa ao problema, devendo então arcar com os custo da troca da placa mãe e que mais fosse preciso, caso contrario iria para o juizado especial civil. Concluindo ficaram de mandar um técnico me ligaria para ir a minha casa com objetivo de trocar a placa mãe, o carregador e a bateria e outra peça. Bem até hoje,15/02 não recebi nenhum contato, logo irei para o Juizado Especia Civil.

  8. Marcelo disse:

    DELL para ser uma merda terá que melhorar MUITO !!

  9. Comprei um DELL da linha inspiron, pensando, como todo mundo, que era um ótimo negócio, já que se tratava de uma fabricante de primeira. Demorei para começar a usar o computador, pois meu computador de trabalho continuava sendo um HP velhaço (que já tenho há seis anos e nunca me deu qualquer problema) comprado no Wall Mart.

    Meu notebook inspiron dell foi comprado em uma loja de informática. Garantia de 2 anos, bateria com um, Pensei. nunca vou ter problema. Quando comecei a usar ele, de março deste ano para cá, comecei a notar que a bateria não carregava de jeito nenhum, só descarregava Agora em agosto a bateria não carregava mesmo de jeito nenhum e estava zerada. Quando rodei o diagnóstico, o próprio computador me avisou que não reconhecia bateria nenhuma.

    Pesquisando no forum da prórpia dell, vi que não fui o único a ter este problema. Todos tiveram. E a merda da Dell chamou um recall como qualquer empresa responsável faria? Porra nenhuma, disse que o probema provavelmente era com a Bios.

    só que a merda da área de pós venda deles deve estar tão ocupada, que a visita do carinha para ver o problema sequer consegue ser agendaad. A ligação cai antes.

    Em suma, NÃO COMPRE DELL. COMPRE DROGAS, COMPRE PUTAS, MAS NÃO COMPRE DELL. DELL É UMA MERDA

Deixe um comentário

