Perguntas que um dia você irá fazer em um instante nada sublime da vida II

“Sentido Jabaquara ou Tucuruvi?” 

“Esse é o pequeno?? Não tem um que vem com menos pipoca?” 

“Você por acaso teria mais 3 ou 4 lencinhos umedecidos?”

 “Mas que catzo eu faria com essas balinhas de troco?” 

“Qual deles era o mais amargo mesmo? O cloreto de estanho ou o sulfato de potássio?” 

“Vai comer ou quer que embrulhe?”

 “Fevereiro terá quantos dias esse ano?” 

“Toda essa volta era pra me falar que você é gay?”

 “E se vier sem esse acessório ridículo, custa quanto?” 

“Ué, esse cara não tava com outra no outro capítulo?” 

“Quantas vezes eu tenho que te falar que as suas abotoaduras não têm absoluta nada a ver com as do Woody Allen??” 

“Você viu o que aquele palhaço burro fez?” 

“Onde fica o RH?” 

“Garantia estendida? Que tipo de trouxa você acha que eu sou?” 

“Pra quando você marcou aquela reunião com os esgrimistas da antiga Iugoslávia?”

 “Você vai retirar as amídalas no mesmo dia da operação de mudança de sexo?”

Esse post foi publicado em perguntas de um instante nada sublime. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

