10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: corretor de imóveis

1. Ah, tá…você tá falando dessa vista pra favela? Mas você precisa ver isso à noite, fica tudo lindo, cheio de luzinha…parece um presépio, de tão bonito.

2. Apesar de ser um apto de 30m2, acho que ele atende perfeitamente você e sua noiva. E seus 4 filhos. E o hamster.

3. Mas que troço esquisito é esse? Bacana essa varanda gourmet, né?

4. Olha, no Jardim América tá difícil achar por esse preço. Mas eu tenho um apto na Vila Ré que é a sua cara!

5. Quase não precisa de reforma, tá vendo? Só precisa dar uma pintadinha, derrubar aquela parede ali, trocar a parte elétrica e hidráulica, comprar 2 ou 3 azulejos que faltam na cozinha e tirar aquele cadáver da banheira.

6. A vaga de garagem é boa, demarcada, muito fácil de entrar. Bom…você não costuma sair muito de carro não, né?

7. É um bairro que tá crescendo bastante, viu? Ó lá o Mc Donalds.

8. Tem certeza que você não quer ver na Vila Mascote? Última chance, hein?

9. Sem querer te apressar, mas se eu fosse você, não demoraria pra fechar negócio. Apesar do anúncio estar há 17 meses no site, o proprietário não quer esperar pra vender.

10. O condomínio é um pouquinho acima do que você pretendia pagar…mas, veja bem, tem uma brinquedoteca!

>>> Aqui tem mais, ó.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em 10 frases. Bookmark o link permanente.

23 respostas para 10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: corretor de imóveis

  1. Fernando disse:

    “Ah, procurando imóvel… Qual é seu telefone?”

  2. Natalia disse:

    Após uma ligação à cobrar: “Alô? Dona? Eu sou o Josicley, porteiro do prédio. Me disseram que a senhora quer comprar um apartamento! Vem aqui que eu mostro um pra senhora!” – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

  3. disse:

    Pior só é o Cliente picareta como quem escreveu isso aqui deve ser:

    Mentiroso, caloteiro, liga para 500 corretores sabendo que 1 corretor vende o mesmo que todos estes 500 ( Por que grande maioria dos clientes caloteiros é estúpida e acha q 1 corretor faz preço mais barato que outro: Venda de imóvel não é igual venda de banana).

    Faz corretor de Taxi, faz perguntas recebe respostas, e por não gostar das respostas ( que são verdades que um profissional imobiliario conta) poe a culpa no corretor.

    Confundo corretor com construtora.

    Confunde construtora com incorporadora.

    Acha que corretor ganha mais se não der desconto ( Na verdade ganha sim, uns 200 reais a mais, o que não é nunca a opção do corretor, que prefere oferecer o melhor a seu cliente).

    O pior mesmo é: O Corretor sabe que você é um quebrado banana sem renda, te oferece estes imóveis econômicos na favela por que é o único que você bobão pode comprar e o pilantra ainda acha que o corretor está tentando enganar você.

    E quando o você acha que o corretor está tentando te enganar, tentando te vender um imóvel destes, é por que ele sabe que este imóvel, independente de onde seja, valoriza 20% no MÍNIMO em um ano, e o seu micro-salário NUNCA vai aumentar isso em um ano e deixar o dinheiro na poupança é a maior burrice. Mas o cliente bobão não escuta, tenta comprar o mesmo imóvel no ano seguinte, e descobre que sua renda agora só da pra comprar uma vaga de garagem.

    O bom da coisa é que não são todos idiotas e ainda há clientes que escutam e enriquecem a cada dia mais graças a essa profissão que é a de corretor de imóveis.

    Adquira um patrimônio ou seja o classe média assalariado que mora de aluguel SEMPRE!

    ‘Ofereço a você o mesmo conselho que dou aos meus filhos: “COMPRE IMÓVEIS”. (…) Claro, esses bens tem altos e baixos, mas no fim seja daqui a 10, 20 ou 30 anos, pode apostar que eles estarão valendo bem mais que hoje (…) Como diz o ditado: “Não espere para comprar imóveis, compre imóveis e espere”.’ (T. HARV EKER -Autor do livro “Os segredos da mente milionária”.)

  4. Ana Beatriz disse:

    Sem duvida as melhores, mais teve um corretor aqui da Imob que foi pior
    na casa que ele foi ver tinha lareira na sala, e ele falou para cliente que era uma churrasqueira na sala kkkkkkkkkkkk.
    até hoje do risada

  5. Tatiana disse:

    LEVEI O CASAL DE CLIENTES PARA VISITAR UM IMOVEL, ENTRAMOS NO SOBRADO ENQUANTO UM COLEGA DE TRABALHO ANTONIO, APRESENTAVA O IMOVEL E FALAVA BASTANTE, PRA NAO PERDE A VENDA SABE NE CLIENTE NA MAO…rss
    É UM EXCENTE IMOVEL BEM AREJADO, AMPLO VIZINHAÇA ESPETACULAR, A TRANQUILIDADE É AQUI… EU SUBI PARA ABRIR AS JANELAS DOS QUARTOS, QUANDO ABRI A DO QUARTO DO CASAL QUE ERA DE FRENTE PARA RUA, EU SO GRITEI ANTONIOOOOOOOOOOO TAO LEVANDO O SEU CARRO…. QUE MICO PERDEMOS A VENDA E O CARRO…kkk

  6. Cléuson disse:

    TEM CLIENTE QUE TORRA A PACIENCIA DE QUAL QUER UM PUTZZZ TIPO AQUELES QUE AGENTE PERGUNTA JÁ TEM MUITO TEMPO QUE SR ESTÁ PROCURANDO IMÓVEL SR E ELA DIZ TEM UNS DOIS ANOS E POUCO É QUE EU NÃO ESTOU COM PRESSA, ENTÃO OFERECI UM LANÇAMETO QUE SERIA ENTREGUE EM 2016 ELA FICOU PUTA E ME CHAMOU DE GOSSO VER SE PODE KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Fabio disse:

      kkkkkkkkkk, Muito boa essa Cléuson. Eu sou corretor em Belém da maior imobiliária daqui, o dono da empresa é um monstro, não paga pau pra cliente nenhum e ensina os corretores a se colocarem em posição superior na negociação, você é um profissional muito bem remunerado responsável por ajudar o cara a comprar o bem mais caro da vida dele e o mais importante também, respeite-se em primeiro lugar e você será respeitado, prefiro perder venda que me rebaixar pra cliente, até por que quando o corretor faz isso ele perde a venda mais rápido.

  7. Jaime Cesar Aquino disse:

    Gostei muito desses causos. Eu estava precisando de dar umas risadas e conseguir..Obrigado.

  8. wellington Silva disse:

    Um corretor que trabalhava comigo, foi oferecer um imóvel da Construtora Tenda , e como a construção é maravilhosamente uma merda, o prédio estava cheio de fissura e dilatação, para ser vedada, a construtora aplicou um produto que deixava o imóvel cheio de listras pra cima, pra baixo de lado , de diversas formas, a cliente perguntou a ele o que era aquilo, então ele disse que a Construtora tinha dado oportunidade a um pintor famoso para divulgar a sua arte com uma pintura neo clássica.kkkkk

  9. André disse:

    Um amigo corretor levou um casal para ver uma casa, chegando lá o cliente adorou e ali mesmo no meio da sala começou a pregar tipo: Essa casa vai ser minha, Essa casa vai ser minha, Essa casa vai ser minha ai me amigo corretor falou o que o senhor está fazendo e ele falou. O pastor me falou para procurar uma casa para comprar e quando achasse era só pedir ao Senhor que ele me daria.” conclusão o indivíduo não tinha dinheiro algum.

  10. vinicius disse:

    É a Fé Dele!!!

  11. José disse:

    Muito bom!!! Dei ótimas risadas…

  12. Emerson Braz disse:

    Comentários interessante do cotidiano. Em relação ao último: da fé eu acredito no seguinte. Devemos ter fé em Deus e em Jesus Cristo. Mas temos que fazer a nossa parte.

    Já perdi muito tempo com clientes no padrão popular que após fazermos a entrevista inicial, explicarmos a questão das parcelas e entrada e confirmar se estava tudo dentro do orçamento disseram: simmm. Então vamos mostrar o imóvel. Aí normalmente é uma hora para mostrar 3 imóveis. No final…lá vem a célebre: adorei este aqui…agora só falta o dinheiro da entrada…???!!! (não disse que tinha antes???)….e continuam…mas não se preocupe, em nome de JC vou arranjar esta semana…

    O sujeito passou a vida inteira morando ou com os pais ou de aluguel ou de favor de alguém…em uma semana espera que vai conseguir??? Sinceramente como ele espera ser abençoado se não fez a parte dele…

    Se ele não tem nem a entrada, como vai conseguir pagar os custos do financiamento, ITBI, escritura e registro?

    Será que realmente está qualificado para ser aprovado em um financiamento ou vai vir com as idéias mirabolantes de fazer um decore e inventar uma renda?

    E o mandamento que não devemos enganar o nosso próximo? Será que ele está sendo honesto praticando tal ato?

    Então penso que as pessoas deveriam refletir melhor em 1. O que eles realmente acreditam. 2. Qual é realmente o sentido da fé. 3. Qual é a extensão de um mandamento para depois saírem no mundo se apregoando que são tementes ou seguidores.

  13. Corvo disse:

    Adoro corretores, principalmente assados…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s