10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: atendimento publicitário

1. A arte tá aprovada. Só falta passar pelo gerente, diretor e presidente. Vá fechando o arquivo pra gráfica, assim adiantamos o serviço.

2. Tem como me mandar o arquivo até as 14h? Daí sobra mais tempo pra jogar minha Fazendinha.

3. Qual é o formato do broadside? Faz grande assim, ó.

4. Não sei…Pensei em fazer uma brincadeirinha com o logo deles. Tem como me passar mais alguns estudos e aplicações?

5. Ué, não é só adaptar o tamanho?

6. Vai fazendo a diagramação com o preview daquela imagem do site pago, depois a gente dá um jeito.

7. Briefing? Precisa? É apenas um anúncio de parabéns!

8. Acho que o cliente não vai gostar da palavra “carro”. Tem como mudar para “automóvel” ou “veículo”?

9. O cliente gostou muito do gif animado, parabéns. Ele tá me perguntando quando podemos adaptar essa mesma arte para o outdoor da campanha.

10. Acho que esse catálogo de 80 páginas pode ser todo em azul. Vai diagramando tudo, temos muita urgência nisso! Caso seja outra cor, eu te falo assim que eu sair da reunião com o cliente.

(bônus track)

11. Esse roteiro é urgente urgentérrimo!!! Assim que você terminar, me manda no e-mail pessoal? Tenho médico às 14h, mas posso ver em casa.

12. Segue o briefing para o roteiro institucional do cliente: http://www.cliente.com.br

13. Imprimir em 4 cores?? Tá louco? Só nessa foto já contei 8 cores nesse folheto!

14. Péra aí!! Quanto mais de prazo você precisa pra fazer esse manualzinho de aplicação de marca? 40 minutos não é o bastante?

E você? Ouviu alguma hoje? Mande ver nos comentários.

Esse post foi publicado em 10 frases. Bookmark o link permanente.

9 respostas para 10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: atendimento publicitário

  1. daninha disse:

    Estou chorando de rir até agora!!! Principalmnte no item 10!!!! Muito bom.

  2. monseca disse:

    Infelizmente, todos eles baseados em fatos reais.

  3. Natalia disse:

    não, não, a 13 é a melhor!!!

  4. beatrizramello disse:

    Item 9 deveria ser retirado da lista. O cliente é prafrentex, Stop Motion em outdoor, visão de mercado inovadora.

  5. Atendimento disse:

    Porque a criação (que se acha tão essencial) não faz o atendimento também

Deixe um comentário

