10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: cliente

1. Prometo que, dessa vez, é a última alteração, ok?

2. Ihh, desculpa, esqueci de te passar o style guide. Dá pra refazer e me mandar todo o catálogo até as 16h? Tenho médico daqui a pouco.

3. Desculpa, cara, aprovei o vídeo sem ler o roteiro. Não era nada do que eu queria. Tem como mandar outra opção? (opa, essa foi na terça-feira, desculpem…)

4. Imagem em alta resolução pro anúncio? Na home do nosso site tá cheio de imagem, pega uma de lá.

5. Acho que o vermelho casa melhor com nossa logomarca. Põe uma elipse lá também.

6. Roteiro aprovado, parabéns, gostamos muito! Só uma coisinha…tem como mudarmos as primeiras cenas? Achamos que ninguém vai entender o final com esse começo. Aliás, eu também não entendi direito. Tem como eliminar a segunda fala do ator, ligando a terceira cena com a oitava, repetindo mais ou menos o que foi abordado na quarta?

7. Pensei em incorporar à logomarca um mecânico dando tchau, uma bússola, um toco de madeira de reflorestamento e algo que demonstre integração, tipo aperto de mãos ou reunião de setas. Procure não fugir do laranja da empresa, mas seria bacana fazer alguns estudos com azul e marrom. Cores fortes, mas não chamativas. Utilizar fonte moderna.

8. Então, o que acontece…No caso, o evento é amanhã. Tem como você mandar a arte final de todas as peças hoje até a hora do almoço? Já tô te passando o briefing delas.

9. Não precisa inventar muito na arte para a gráfica, é só dar um tapinha naquilo que já fizemos. Te mandei o anúncio a ser mexido num PowerPoint.

10. Favor retirar do texto todos os acentos circunflexos que caíram com o novo acordo ortográfico.

E você? Ouviu mais alguma hoje? Mande nos comentários!

Anúncios
Esse post foi publicado em 10 frases. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 10 Frases que você vai ouvir ainda hoje: cliente

  1. Adnam disse:

    Déjà vu………

  2. Natalia disse:

    Muito bom! Principalmente em véspera de feriado!

  3. Dedicio disse:

    Frases de sexta…. hahahhaha

  4. Kuca Vicentini disse:

    Gostei bastante do anúncio. Tem como você só trocar a tipologia, a imagem e a cor da chamada? O resto está Ok!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s