As piores invenções da humanidade: papetes

Papetes

Mas que porra é essa?

 

Praticamente a chancela da completa desmoralização da raça humana. Uma mancha indelével de mau gosto que se instaurou na indústria de calçados. Uma praga que não apenas chega aos pés do ridículo, como acaba ficando por lá mesmo. Graças a sua maldita invenção, o padre italiano Andrea Papéti certamente não passará incólume ao Juízo Final.

Franciscano e moderninho, Papéti passava férias forçadas no Rio de Janeiro com um de seus coroinhas, quando foi pego de surpresa por um arrastão na orla de São Conrado. Ao tentar fugir da massa, as tiras de sua sandália se desprenderam, fazendo com que ele tropeçasse e ficasse com profundos hematomas em seu corpo. A partir daí, investiu seu tempo em incrementar seu calçado e se refugiar de vez no país terceiromundista por conta das constantes denúncias de abuso sexual que vinham de sua terra natal.

Nascia então a papete, com um solado de borracha resistente e fortes tiras de velcro ou fivelas, que não apenas mantinham longe a frieira e o sinal da disfunção de glândulas sebáceas, como também davam um toque cafona a quem as utilizava.

Papéti e Escroque, em frente à quadra da Vila Isabel-RJ

Anos depois, Papéti foi preso. O coroinha que o acompanhava no Rio de Janeiro, Gianlucca Escroque, largou a igreja e tornou-se um jovem mau caráter, praticante de pequenos crimes, inclusive o roubo do último projeto do padre pedófilo: um sandália fashionista, emborrachada, com as cores mais bizarras possíveis e que deixavam seus donos com cara de bocó. Era a gênese do Croc e a comprovação absoluta de que 2012 é apenas uma questão de tempo.


 

Anúncios
Esse post foi publicado em piores invenções da humanidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para As piores invenções da humanidade: papetes

  1. Mirella disse:

    Que o umbral do Andrea Papéti seja repleto de papetes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s