As piores invenções da humanidade: calça saruel

Calça saruel

Á lá a dita cuja...

Um dos mais novos símbolos bestiais da baixa costura; uma das maiores afrontas já saídas de um overlock; mais um epitáfio do princípio do fim: a invenção da calça saruel é a prova viva de que Clodovil Hernandes foi muito bem recepcionado no inferno.

Saruel Parakedas, filha grega bastarda do inventor do para-quedas, era apenas uma entediada estudante de moda da Faculdade Santa Marcelina. Com uma rotina que envolvia praguejar contra os altos impostos taxados à classe média e, principalmente, ser vítima de bullying acadêmico por seu mau hálito, Saruel decidiu que era hora de ter seus 15 minutos de fama.

Saruel Parakedas: foi inventar moda, acabou no pijama de madeira

Entre ser tão admirada quanto seu pai e participar de um reality show envolvendo modelos capengas do naipe de Cindy Crawford, Linda Evangelista e Lady Francisco, prevaleceu a primeira opção. Saruel pegou um tesourão de jardinagem, fez 2 buracos na invenção de seu pai e ali enfiou suas pernas.

No dia seguinte e toda-toda de si, Saruel foi desfilar seu invento na faculdade. O resultado foi catastrófico. A grega teve que aguentar 5 vezes mais zombarias por conta de sua vestimenta esdrúxula, sendo apelidada de Barata Voadora e Saruel Fraldão – fato que resultou em seu suicídio 3 dias depois.

Hoje, a calça saruel é um fenômeno de vendas e mau gosto. Nem tanto pela invenção da pobre Saruel, mas pelo oportunismo de sua ex-colega de sala, Diocleciana Riachuelo, tataravó da fundadora de uma grande loja de vestuário, que acabou lançando no mercado tamanha bizarrice para as classes menos favorecidas alguns anos depois.

About these ads
Esse post foi publicado em piores invenções da humanidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para As piores invenções da humanidade: calça saruel

  1. mayra e ystefany disse:

    eu achei muito interessante pois eu gosto muito da calça e uso muito pena que ela surgiu por forma tragica isso é bullyng é isso mayra e ystefany

  2. Kenia disse:

    Decidi procurar pela origem desta bizarra calça agora a pouco, notando quão feia a silhueta de mais uma pessoa à minha frente.È até legal nos adeptos do Hari Krisna esta calça-fralda, despojada, confortável e desprovida de qualquer ambição de beleza e vaidade, mas convenhamos, mulher nenhuma do planeta tem seu corpo valorizado com este tipo de vestimenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s